in

Lizzo está cansada de ser notícia por seu corpo e não por sua música

Lizzo - The Music Journal Brasil

Em uma entrevista incrível, a cantora Lizzo deu um murro na mesa. Ela está cansada de ser mais uma ativista por ser negra e fora dos padrões de magreza, e quer ser reconhecida por seu talento na música. Ela quer ser tratada como qualquer cantora, independente de seu tamanho e sua cor. Tudo isso, em revelações marcantes durante sua entrevista a David Letterman, no programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação). 

Publicidade

Lizzo está cansada de ser apontada por seu corpo e sua cor 

O show pode já ser assistido na Netflix e mostra a Lizzo que todo o mundo conhece. Sempre bem disposta e sem o menor problema para falar suas verdades, pouco se importando com o que os outros vão pensar. Desde que se tornou famosa, Lizzo sempre foi muito positiva sobre as formas de seu corpo; e muitas vezes usa roupas bem atrevidas.

A verdade é que muitos jovens se reconhecem em Lizzo e sua positividade com o corpo sempre deu um pouco mais de força para eles. Porém, Lizzo admitiu sentir um cansaço de estar sempre recebendo críticas ou elogios por se amar tal e qual ela é. Como se ela não o devesse fazer, não devesse se amar, apenas por ser gordinha. E esse facto de ela gostar de si mesma, tal qual ela é, fosse um sinal de coragem. 

Publicidade

Me incomoda que há algum tempo as pessoas ficam falando ou pensando sobre meu peso. Eu não gosto quando me condenam por isso, e me incomoda quando me elogiam. Tipo, ‘você é tão corajosa!’. Eles acham que é um elogio falar que não me desculpo. Tipo, ‘Mas por que tenho que me desculpar?‘”, comentou Lizzo. 

Publicidade

Lizzo quer se focar em sua música 

Aos 32 anos, Lizzo revelou também que ela está cansada de ser um rosto no ativismo por ser negra e gorda e quer o foco na sua música e em quem ela é. Não tanto como ela é. “Eu quero ser ativista porque sou inteligente, porque me importo com as coisas, porque a minha música é boa, porque eu quero ajudar o mundo“, contou a cantora, em uma entrevista que já está na Netflix e que está sendo muito aclamada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade