in

Resumo Malhação (26/10): depois de agredir Dóris, Dogão é linchado por seus amigos

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (26), Dogão é linchado após descobrirem que ele agrediu Dóris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica convida Deco para comer em sua casa, e Leide e Marta aprovam a relação dos dois. Elas ficam toda animada com a vontade que a menina está demonstrando ter pelo rapaz, mas nem imaginam quem ele é.

Bóris e Juca correm para socorrer Dóris, que mente para o marido, pois não quer que ele saiba o verdadeiro motivo de sua queda. Juca, no entanto, não consegue se segurar e conta sobre o tombo que Dóris levou para os amigos.

Publicidade

Todos ficam com raiva de Dogão

Todos ficam em estado de choque com o tombo de Dóris. Os alunos não concordam com Dogão e partem com tudo para cima dele. Dóris não gosta de saber que seus alunos bateram em Dogão e os reprende, por causa da atitude que tiveram.

Publicidade

Felipe apoia Clara, que não consegue parar de sofrer, por causa da hostilidade que vem sofrendo dos alunos. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina, pois não queria que ela tivesse partido de maneira repentina.

Publicidade

Fio tenta se entender com Ellen, em Malhação

Fio quer ter uma conversa séria com Ellen. Dogão fica surpreso com a atitude de Dóris. Guto e Benê chegam a conclusão que não podem mais serem amigos, pois o caminho deles está muito longe de serem distantes.

Apesar de tudo, os dois tem certeza que podem se dar bem como namorados. Josefina insiste na ideia que Dóris deve denunciar Dogão para a polícia. Mais tarde, Keyla descobre que Lica e Deco foram viajar juntos. O folhetim vai ao ar às 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.