in

Bacci deixa público em choque com comunicado: ‘Infelizmente foi confirmado’

Divulgação / RecordTV

Luiz Bacci usou suas redes sociais para comunicar algo que parecia grave. No entanto, era só uma trolagem do menino de ouro. Com um textão em tom sério, ele insinuou que poderia ser mais uma vítima do coronavírus, deixando muitos fãs preocupados. Mas no final do comunicado veio a revelação. E felizmente tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade

Sério! Quem teve contato comigo nos últimos 15 dias procura um posto de saúde ou hospital, porque acabou de sair o resultado do meu exame. Já tava sentindo os sintomas e agora infelizmente foi confirmado e é importante avisar todo mundo e que esse recado seja dado por aqui: sou o sonho de toda sogra. Obrigado por ter dispensado esses segundos para ter ciência dessa importante infomação”, disse Luiz Bacci.

Como já era de se imaginar, o público reagiu e não poupou críticas ao apresentador pela brincadeira, que, para alguns, veio fora de hora. “Deus do céu! Eu já tava e desespero lendo isso”, “Ele faz o the boche dele”, “Fui lendo e achando que estava com Covid-19, graças a Deus só foi só um susto“, “Bacci, na boa, brincadeira de péssimo gosto, né?“, escreveram os seguidores nos comentários da postagem.

Publicidade

Sério! Quem teve contato comigo nos últimos 15 dias procura um posto de saúde ou hospital porque acabou de sair o…

Posted by Luiz Bacci on Saturday, October 24, 2020

Bacci, felizmente, estava brincando em sua publicação. Mas a última semana foi complicada para as emissoras de televisão. Alguns dos principais apresentadores e jornalistas do Brasil testaram positivo para a doença.

Publicidade

Ratinho foi um dos diagnosticados com a Covid-19 e segue em distanciamento social, sem apresentar sintomas. Já na CNN, o susto foi grande após a confirmação de coronavírus em três figuras importantes do canal, como Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo