in

Resumo Floribella (26/10): Flor tem seu namoro falso descoberto por Guto

Band

Em Floribella, na Band, nesta segunda (26), Guto descobre que namoro de Flor foi inventado, mas ninguém lhe diz o motivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Titina revela para Flor que está prestes a perder tudo que tem, pois não conseguiu quitar a parcela da hipoteca. Delfina está concentrada em sua festa de noivado com Fred. Em outro momento, a megera oferece cinco mil reais para Flor fazer seu vestido de noiva.

Betinho consegue pegar a fita com sua confissão e trata de destruí-la quanto antes, pois não quer que ninguém tenha acesso a ela. Com ciúmes de Titina, Malva discute com Raul. Delfina escolhe o vestido de noivado mais difícil para Flor costurar.

Publicidade

Sofia conta verdade sobre namoro de Flor e Batuca

Sofia revela para Guto que Flor não está namorando ninguém, apenas inventaram que ela estava com Batuca para dar um susto em alguém, mas não podem dizer o nome. Orientado por Matheus, Fred pede para Delfina assinar o documento do acordo pré-nupcional dos dois.

Publicidade

Malva e Delfina tentam descobrir uma maneira de não assinarem mais o acordo. Delfina conta para sua mãe que não pretende mais pagar Flor pelo vestido dela. Fred resolve ter uma conversa com Flor sobre a mentira que ela inventou.

Publicidade

Flor discute com Fred, que quase a beija

O empresário quer saber por qual motivo ela inventou que estava namorando Batuca. Flor responde que ele não tem o direito de lhe cobrar nada, pois está noivo de Delfina e em breve se casará com ela.

Fred continua insistindo em saber. Se aproximando cada vez mais do corpo de Flor, o empresário quase a beija com paixão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.