in

Resumo Topíssima (31/05): interrogado por André, Caio confessa envolvimento com drogas

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Caio é interrogado por André, não aguenta a pressão e acaba entregando seu envolvimento com o Veludo Azul.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pedro é acusado por Antonio de ser o assassino de Luciana. Para se safar, Pedro diz que Luciana estava se envolvendo com Caio. Transtornado, o taxista parte para cima de Pedro. Caio é subornado por Pedro para assumir a culpa em seu lugar.

Antonio pede que André, delegado, vá a seu encontro. Caio é ameaçado por Pedro. Miguel tenta fazer Antonio não cometer nenhuma loucura. Rafael não consegue entender o comportamento de Gabriela. Graça tenta uma aproximação com Sem Noção.

Publicidade

Fingindo ser outra pessoa, Minha Flor troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio comunica Sophia sobre a descoberta que fez em relação ao assassinato de Luciana, sua noiva. Ao receber a notícia, Paulo Roberto passa mal.

Publicidade

Antonio impede Caio do linchamento público

Ao ficar sabendo que sua cena passará na novela, Isadora ficará animada. Caio é levado preso por André. Antonio interfere para que Caio não seja linchado. O comportamento de Paulo Roberto deixa Sophia intrigada.

Publicidade

Caio é interrogado por André

Gabriela é fria com Rafael. Jandira vê o carro de Rafael na porta da casa de Gabriela, mas pensa ser de Vitor. Na delegacia, André pressiona Caio, que acaba revelando seu envolvimento com o Veludo Azul.

Exibida pela RecordTV, Topíssima, novela de Cristianne Fridman, é exibida de segunda a sexta, logo após Cidade Alerta, programa comandado por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.