in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 26/10: Paulinha discute com Rodrigo e o joga na piscina

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do Viva, nesta segunda (26), Paulinha se irrita, discute com Rodrigo e o joga na piscina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena vê César e Luciana juntos e fica balançada. Marta brinca ao dizer que Luciana substituirá Laura definitivamente. Expedito fica olhando com atenção. Oswaldo divide seu problema com Argemiro e Ana.

O homem diz que a comadre está de mudança e Paulinha terá que voltar a morar com ele. Gracinha e Cláudio estão cada vez as entrosados. Os dois não param de conversar na cozinha sobre tudo que vem acontecendo na vida deles. Marta se preocupa porque seu herdeiro só se relaciona com mulheres pobres.

Publicidade

César beija Luciana, na novela Mulheres Apaixonadas

Vidinha convida Leila para lhe fazer companhia no Nick Bar. César se despede de Luciana e Helena sai irritada. Da janela, Tereza vigia a chegada de Luciana. César afirma que seu compromisso com Laura está suspenso.

Publicidade

Tomado pelo impulso, o médico beija Luciana. Marcinha pede que seu pai se abra com Laura, pois ela merece saber da verdade, afinal, não é legal ficar enrolando a pessoa se não quer ter mais nada com ela.

Publicidade

Fernanda sonha que está casando com Téo, em Mulheres Apaixonadas

Fernanda sonha com Téo, que lhe pede em casamento. Helena fica aliviada quando Luciana lhe conta do beijo. Paulinha enfrenta seu pai e diz que jamais morará em um quartinho dos fundos, pois não nasceu para ser pobre.

Em seguida, a menina sai descontrolada, briga com Rodrigo e o joga na piscina. Helena acusa César de estar usando Luciana para se vingar dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.