in

Duda Reis se posiciona contra os pais após críticas a Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel - UOL

Duda Reis se posicionou, finalmente, sobre a confusão entre seus pais e seu noivo, Nego do Borel. Nos últimos dias, a polêmica se instalou e a bonita influenciadora está no centro de uma verdadeira guerra de família. Os pais de Duda não gostaram de umas fotos de Nego com Anitta e falaram publicamente sobre o que consideraram uma falta de respeito. Agora, a influenciadora mostra que não gostou dos comentários de seu pai e é ela quem pede respeito por seu noivado.

Publicidade

Pais continuam contra noivado de Duda Reis e Nego Do Borel 

O relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel nunca teria caído muito bem junto dos pais da bonita brasileira. Depois, esse ensaio fotográfico com Anitta deitou tudo para perder. Eles não gostaram das fotos atrevidas com outra mulher e acharam isso um desrespeito para sua filha. 

Porém, esse não seria bem o entendimento de Duda, que continua acusando muito essa ‘guerra’ entre seus pais e o noivo. Ainda para mais, quando a polêmica continua se alastarando para as redes sociais. Pai e mãe de Duda vão deixando alguns comentários públicos sobre o assunto e até Duda resolveu deixar sua opinião, também em uma página pública de celebridades no Instagram. Os pais de Duda Reis acreditam que Nego não faz bem para ela e que não a respeita. 

Publicidade

View this post on Instagram

It’s a blue world

A post shared by Duda Reis (@dudareisb) on

Publicidade

Duda Reis pede para pararem com ataques a Nego do Borel 

Um pouco cansada de olhar todos esses ataques, Duda Reis se posicionou contra seus próprios pais. “Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… Vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa”, atacou a jovem influenciadora, nada contente com a recente atuação de seus pais, nas redes sociais. 

Publicidade

Duda falou ainda que estava cansada de “ser exposta” pelos próprios pais, falando que isso estava afetando muito sua saúde mental. Como ela acredita que seus pais sabem disso melhor que ninguém, ela acusa eles de “narcisismo e ego”. A jovem noiva de Nego do Borel deixa mesmo um pedido público: “Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade