in

Angélica cai no choro em rede nacional por causa dos filhos: ‘Eu vivo pra vocês’

Quem

No último dia 10, a Rede Globo estreou a atração ‘Simples Assim’, que tem feito bastante sucesso na emissora carioca desde então. O programa faz reflexões sobre diferentes assuntos relacionados à vida e à felicidade das pessoas, e é apresentado pela querida Angélica, uma das mais queridas da televisão brasileira.

Publicidade

Neste sábado (24/10), Angélica esteve mais uma vez no comando do programa. Mas, em certo momento, a loira, que é esposa de Luciano Huck, acabou se emocionando com uma linda declaração de amor que recebeu.

A homenagem, ao vivo, foi feita pelos três filhos que a apresentadora tem com Luciano Huck; Joaquim, o primogênito adolescente, de 15 anos, Benício, de 12, e a filha caçula do casal, Eva, de apenas 8 anos.

Publicidade

A gente tá te ligando pra falar que a gente te ama muito, que você é muito especial pra gente“, disse o mais velho. “A gente não seria o que é hoje se fosse não fosse nossa mãe“, continuou o filho do meio. “Você é muito linda, muito especial na nossa vida“, completou a pequena Eva.

Publicidade

E, é claro, que com todas essas declarações de amor dos herdeiros, a amada Angélica não iria segurar as lágrimas. No meio do programa, a esposa de Luciano não se conteve e também se declarou para os filhos: “Eu vivo para vocês“, disse.

Publicidade

E não foi só Angélica que ficou comovida com as frases ditas pelos pequenos, pois os telespectadores também ficaram completamente derretidos com a declaração. Nas redes sociais, muitos fãs da loira escreveram mensagens mostrando carinho por ela em meio a tantas frases bonitas dos herdeiros.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.