in

Sem Bonner e Renata, Fantástico interrompe JN para anunciar reportagem importante

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam folga neste sábado e não apresentaram o Jornal Nacional. Os dois, que além de apresentadores, acumulam as funções de editor-chefe e editora-adjunto, respectivamente. Ana Paula Araújo estava na bancada do JN.

Publicidade

Foi a apresentadora do Bom Dia Brasil que chamou, no final do Jornal Nacional, os destaques do Fantástico deste domingo. A revista eletrônica semanal com apresentação de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt vai ao ar com reportagens impactantes e importantes.

Fantástico mostra golpe contra trabalhador no Brasil

Antes fim do Jornal Nacional, Poliana Abritta entrou no ar com os destaques do Fantástico deste domingo. A jornalista falou sobre uma reportagem que interessa a milhões de brasileiros. A revista eletrônica exibirá uma investigação muito importante sobre golpistas que estão roubando dinheiro do trabalhador.

Publicidade

Beneficiários do INSS e do Auxílio Emergencial estão entre as vítimas. O Fantástico exibirá imagens de uma mulher que se passa por vários pessoas para receber os benefícios. Quadrilhas como essa estão sendo desmascaradas no Brasil nos últimos meses.

Publicidade

O pagamento do Auxílio Emergencial a milhões de brasileiros fez com que diversas quadrilhas passassem a agir para aplicar golpes. Todo cuidado é pouco. O Fantástico mostrará quem são essas pessoas, como e onde agem e como fazer para evitar que seja vítima desse tipo de golpe. Reaver o dinheiro depois de sofrer um golpe desses é sempre uma tarefa difícil. A reportagem pode servir também para o governo criar mecanismos mais seguros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!