in

Em meio à polêmica com Andressa, Gusttavo Lima tem gesto comovente e chama atenção

Quem

Gusttavo Lima tem sido um dos nomes mais mencionados nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque ele, e a modelo e digital influencer Andressa Suita terminaram o relacionamento, que já perdurava por cerca de oito anos, sendo cinco de casamento.

Publicidade

Andressa veio a público, pouco após a notícia do rompimento, para contar como tudo havia acontecido. Segundo ela, o Embaixador, como Gusttavo Lima tem sido chamado, a acordou no meio da noite para dizer que o relacionamento havia chegado ao fim.

Gusttavo, por sua vez, também decidiu se pronunciar sobre a separação. Ele revelou através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, que não estava feliz com o relacionamento. Ainda segundo o cantor sertanejo, ele tentou de tudo para salvar o casamento.

Publicidade

Mas, em meio a tanta polêmica envolvendo o nome de Gusttavo, também há notícias positivas sobre o artista. É que ele, ao contrário de muitos outros cantores, não demitiu funcionários durante o período de pandemia do coronavírus.

Publicidade

A cantora Nayara Azevedo, por exemplo, dispensou todos os seus 140 funcionários depois que a pandemia chegou ao Brasil. Além dela, o cantor Aldair Playboy também não resistiu à crise financeira. Até mesmo a sertaneja Marília Mendonça, que é um dos principais nomes da área musical, precisou demitir membros de sua equipe.

Publicidade

Enquanto isso, Gusttavo Lima se mantém firme e forte com sua equipe, que é formada por mais de uma centena de pessoas. Ele demonstra preocupação com os funcionários, que poderiam ficar sem ter do que viver em meio à crise financeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.