in

Esposa de Pyong Lee e o filho Jake sofrem acidente; estado de saúde é divulgado

SpinOff

O ilusionista Pyong Lee se tornou ainda mais famoso depois de participar de uma das edições do Big Brother Brasil, que foi ao ar no início de 2020. Na fase da atração, o mágico deu muito o que falar entre os internautas por seu comportamento.

Publicidade

Com a fama do marido, quem também ganhou notoriedade foi sua esposa, Sammy Lee, que é uma influenciadora digital muito ativa em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos ao lado do esposo e do filho, Jake, de apenas oito meses de vida.

Recentemente, Sammy Lee ficou afastada de seus perfis nas redes sociais por causa de um problema que passou ao lado de Jake. Ela contou o que aconteceu com os dois através do stories de seu perfil oficial do instagram, onde conta com quatro milhões de seguidores.

Publicidade

Segundo Sammy, ela e Jake sofreram um acidente doméstico. Os dois caíram da escada da mansão onde vive com o filho e com o marido: ” Eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake“, disse a influencer.

Publicidade

Apesar do grande susto, felizmente, nem Sammy nem o filho sofreram ferimentos com o tombo. A jovem disse ter ficado tremendo na hora do acidente, que aconteceu na última quinta-feira (22/10). Há alguns meses, Jake havia sofrido outra queda, nesta ocasião da cama do casal, mas também não teve resultados sérios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.