in

Atriz de O Que A Vida Me Roubou faleceu em acidente quando voltava de gravação de novela

Instagram @maruduenas/Televisa/Montagem Guti M.

Os fãs dos dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT podem não saber, mas a atriz Maru Dueñas, que interpretou Zulema em O Que A Vida Me Roubou, a melhor amiga de Esmeralda e sua sócia na boate, faleceu quando estava a serviço da Televisa.

Publicidade

Após O Que A Vida Me Roubou, Maru participou do elenco de Tres Veces Ana, também com Angelique Boyer. Fez outros trabalhos na TV e teatro e integrava o elenco da novela Me Declaro Culpable em 2017. A atriz retornava de um dia de gravações em um veículo pertencente a Televisa quando sofreu um acidente.

Ao todo foram cinco pessoas feridas e dois mortos no acidente. Maru Dueñas e o produtor, diretor e escritor de novelas da Teleivsa, Claudio Reyes Rubio, vieram a óbito. Posteriormente foi confirmada uma terceira morte no acidente.

Publicidade

A notícia pegou muita gente de surpresa e a fatalidade aconteceu uma semana após a estreia da novela Me Declaro Culpable, que contava com Daniela Castro (Graziela) e Margarita Magaña (Esmeralda), ambas de O que A Vida Me Roubou.

Publicidade

No próximo mês completará três anos que a atriz faleceu quando voltava das gravações da novela Me Declaro Culpable. Vários famosos fizeram homenagens a Maru nas redes sociais, inclusive após completar um e dois anos do acidente.

Publicidade

No Brasil, Maru pôde ser vista em outras duas novelas além de O Que A Vida Me Roubou, sendo elas Alma de Ferro e Rosa dos Milagres. A personagem Zulema continua sendo vista nos últimos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou e terá um pouco de destaque nas emoções finais da trama, já que dará todo seu apoio para Esmeralda que terá o marido assassinado na boate e enfrentará um pouco de dificuldades para seguir em frente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades