in

Ex-participante do Bake Off Brasil relata momentos de terror durante encontro com outro rapaz: ‘Fui estuprado’

Na última sexta-feira (23), Murilo Marques usou o Twitter para desabafar e fazer grave denúncia após marcar encontro com outro rapaz através de aplicativo. Segundo o ex participante do Bake Off Brasil, do SBT, ele teria sido roubado e abusado após receber o desconhecido em sua casa.

Publicidade

Murilo Marques contou que após a chegada da visita, que conheceu no Grindr, os dois trocaram beijos e já estariam iniciando relações mais íntimas quando ouviu do rapaz que ele trabalhava como garoto de programa e iria cobrar pelo ato.

O ex-participante do programa culinário
do SBT disse que se assustou com a declaração do rapaz e logo informou que não teria dinheiro para paga-lo. Murilo contou que ainda contestou o ficante sobre o que teria ouvido e garantiu que se soubesse que o outro rapaz iria cobrar pelo encontro não teria o recebido em casa.

Publicidade

O desabafo de Murilo foi ficando mais forte até chegar ao ápice da agressão, violência sexual e roubo durante tal encontro. O engenheiro químico contou que o rapaz sacou uma máquina de cartão e exigiu que as senhas do banco fossem passadas. Marques contou que levou socos no rosto e foi obrigado a ir até um caixa eletrônico sacar o dinheiro.

Publicidade

“Ele insistia e ameaçava quebrar meu braço”, relatou Murilo, dizendo ainda que foi obrigado a usar cocaína, ficando dopado durante as horas de terror que enfrentou. O ex-participante do Bake Off Brasil ainda contou que sofreu violência sexual após ser roubado.

Publicidade

“Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado”
, desabafou Murilo, afirmando ter levado o caso à polícia após ter sido vítima de diversos crimes, conforme relatou.

Publicidade