in

Resumo Flor do Caribe (26/10): Duque monta operação regaste para salvar Cassiano

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda (26), Duque arma plano para resgatar Cassiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol resolve postar uma foto de Lino realizando trabalhos manuais na internet. Duque revela para Ester que Cassiano não conseguiu fugir da armadilha de seu marido.

Ester fica em estado de choque ao tentar imaginar como Alberto e Gonzalo podem ter chegado perto de Cassiano tão rápido, pois ela não havia falado nada para nenhum deles. Enquanto isso, Gonzalo viaja com Cassiano para o Caribe.

Publicidade

Isabel confronta Ester, em Flor do Caribe

O ex-piloto não se conforma de ter caído na armadilha de Alberto, mas garante que irá se vingar dele de qualquer maneira, pois não deixará que as coisas fiquem do jeito que estão. Isabel conforta o coração de Ester.

Publicidade

A mulher garante para Ester que Cassiano logo estarão com eles. Na intenção de colocar o plano de resgatar Cassiano em prática, Duque viaja com os tenentes para fora do país. Veridiana exige que Carol, se desculpe com Lino.

Publicidade

Lino fica encantado com Carol, em Flor do Caribe

A matriarca não gosta nada do que ela fez com seu neto. Ester não consegue se manter fria e discute com Alberto por causa do que ele fez com Cassiano. Lino não consegue disfarçar que ficou encantado com Carol.

Ester comunica Doralice e Zuleika que deixará a casa para seus filhos morarem. A loira não abre mão do direito deles, pois é a única coisa que eles terão na vida. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.