in

Chris Flores confessa que já recebeu ameaça de morte ao ‘triturar’ políticos: ‘Digo o que penso’

SBT

Chris Flores afirmou que já passou por várias saias justas ao emitir sua opinião no programa Triturando, e já recebeu até alguns ‘puxões de orelha’ quando disparou críticas à colegas do meio artístico. Mas, a apresentadora confessou que o clima sempre fica mais tenso quando ela precisa falar sobre política na atração. Chris disparou que já chegou a sofrer ameaça de morte outro dia.

Publicidade

Durante o programa da Maisa na tarde de hoje(24), a jornalista apontou que quando eles resolvem falar de alguns assuntos, entram em uma seara muito complexa. Portanto, sempre vai acabar atingindo alguém, porque sempre diz o que pensa. Como ser humano que faz parte da população, tem o direito de se indignar.

A comunicadora já teve que tirar o pé do acelerador para não causar mais polêmica no cenário político brasileiro. Ela resumiu que as vezes prefere não dizer nada.

Publicidade

Segundo ela, alguns do seus alvos durante a atração já á procuraram para tirar satisfações em particular. A bela disse que já chegou a receber algumas mensagens. Quando alguém erra tem que pedir desculpa e se retratar, mas em alguns momentos é necessário reafirmar, e não tira a palavra que disse.

Publicidade

Chris enfatizou que sempre respeita a opinião dos seus colegas de trabalho, mesmo quando eles detonam alguém que é próximo a ela. Aos risos, ela disparou que já teve que triturar algumas amigas pessoais.

Publicidade

Celso Portiolli foi umas das ‘vítimas’ de Chris. No qual ela tinha que escolher qual era o mais bonito entre ele ou o cantor Latino, e os dois são seus amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade