in

Vítima estava fazendo aniversário quando foi abusada por Robinho; jogador já havia tentado antes

Veja

O jogador Robinho, um dos grandes nomes do futebol no Brasil, está sendo acusado pela Justiça de ter cometido abuso em grupo contra uma estrangeira. O atleta, segundo informações, teria levado uma mulher, de nacionalidade albanesa, para o camarim de uma boate, onde o caso aconteceu.

Publicidade

Na ocasião, Robinho estava na companhia de cinco de seus amigos em um lugar chamado Sio Café, em Milão, na Itália. Na época em que o caso aconteceu, no ano de 2013, o atleta estaria defendendo o clube Milan e morava na Itália. Seu gruo e o da vítima se juntaram na mesma mesa.

Na sentença que condenou Robinho em primeira instância, está constando que a mulher foi ao estabelecimento na companhia de duas amigas para confraternizar com os brasileiros comemorando o dia de seu aniversário.

Publicidade

Em conversa com as autoridades, a vítima, que não teve o nome revelado para proteger sua identidade, contou que já conhecia Robinho antes do episódio. A mulher revelou que o atleta havia tentado outro tipo de abuso contra ela, no ano de 2011.

Publicidade

Na sentença, há um trecho que menciona que uma das amigas da vítima conhecia o grupo em que Robinho estava, o que os aproximou no dia em que o abuso aconteceu. A Justiça italiana condenou o jogador de futebol há nove anos de prisão pelo crime e recorreu à sentença.

Publicidade

O jogador se defendeu pelo crime. Ele disse às autoridades que, de fato, manteve relações íntimas com a mulher que o tem acusado, mas tudo teria sido com permissão da vítima. O julgamento de Robinho está marcado para acontecer em dezembro deste ano, na Itália.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.