in

Resumo A Força do Querer (26/10): Rubinho é pego de surpresa com chegada de Jeiza e Zeca no restaurante

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda (26), Zeca e Jeiza vão jantar no restaurante que Rubinho trabalha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joyce e Eugênio não conseguem se entender. Ivana e Ruy acreditam que Irene esteja chantageando Eugênio de alguma maneira. Silvana consegue quitar toda a dívida que tinha com Caio.

Jeiza parte para cima de sua oponente e vence mais uma prova. Ruy ordena que lhe comuniquem quando Cibele for embora da empresa, pois ele está fazendo de tudo para evitar encontrar sua ex noiva.

Publicidade

Ruy se queixa de Joyce com Eugênio, em A Força do Querer

Intencionalmente, Mira passa uma ligação de Irene para Eugênio, pois sabe que ele mandou a secretária dizer que ele não estava. Ruy reclama de Joyce para seu pai e diz que a mãe está cada dia que passa mais impulsiva, pois não respeita sua mulher.

Publicidade

O rapaz diz que Ritinha sempre faz de tudo para tentar agradá-la, mas ela só sabe criticar. Eugênio, no entanto, não quer escutar o que seu filho tem para lhe dizer da mãe e pede que eles se entendam sozinhos.

Publicidade

Bibi se preocupa com Rubinho

Rubinho explica o esquema novo para um de seus cúmplices. Zeca e Jeiza vão ao restaurante onde Rubinho está trabalhando. Eugênio tenta se resolver com Joyce e diz que não quer mais continuar brigado com ela.

Bibi fica muito preocupada com o marido, pois não sabe no que ele está se metendo. Eurico descobre que Biga irá ao show da Jane di Castro e tem uma reação pavorosa, que surpreende a secretária. Cibele chega sem ser convidada na casa de Ruy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.