in

A Fazenda 12: peões descobrem que Luiza combinou passar códigos para Mirella

Record

Os confinados de A Fazenda 12 ficaram sabendo que Luiza havia combinado códigos para passar informações às suas amigas no reality rural, inclusive para Mirella, sobre a repercussão das suas atitudes em relação ao público. No entanto, a produção da Record, soube da trapaça á tempo e não permitiu que a atriz aparecesse ao lado de Rodrigo Faro enquanto conversava com os confinados.

Publicidade

Após o término da dinâmica, Lipe Ribeiro comentou que possivelmente a musa da banheira do Gugu poderia ter combinado alguma forma de repassar informações em relação ao mundo aqui fora. O ex-MTV disse que elas haviam combinado de mandar algum tipo de código, por isso a peoa não pode ser vista no programa.

Um dia depois, foi Raissa quem comentou sobre a tramoia com Jakelyne. No início, a modelo teve receio que Luiza pudesse aparecer na sede novamente. A vice-miss bumbum disse que a produção descobriu que Luiza iria fazer códigos para as amigas.

Publicidade

Leo Dias, que é um dos contratados da Record para participar dos eliminados no programa de Rodrigo Faro, disse que Luiza não pode ser vista por causa do acordo que havia feito com Mirella. Inclusive, as gravações tiveram que ser interrompidas quando a produção soube do esquema.

Publicidade

Depois de protagonizar um barraco com Fábiola Gadelha e interromper Sabrina Sato, Luiza fez um escândalo nas gravações na tarde de ontem(23), e chegou a abandonar o estúdio da atração dominical. A atriz ficou visivelmente incomodada, perdeu o controle e deixou o local sem dar qualquer satisfação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade