in

Resumo Verão 90 (31/05): com Candé preso, Larissa se muda para conjunto habitacional

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (31), com Candé na cadeia, Larissa decide se mudar para um conjunto habitacional. 

Publicidade

Ainda no capítulo, Galdino implora para que Vanessa o ajude na missão de convencer Jerônimo a lhe aceitar de volta. Jerônimo pega Manu de surpresa ao comunicar que os dois irão juntos ao Grande Prêmio da TV, como o casal da Pop TV. 

Para aumentar a clientela de seus restaurantes, Janaína e Raimundo concordam em fingir que são rivais. Larissa pede para Dandara abrir o olho com Vanessa, pois sabe muito bem o tipo de mulher que ela é. 

Publicidade


Larissa se muda para conjunto habitacional 

Decidida a dar um novo rumo em sua vida, Larissa se muda para um conjunto habitacional e aluga seu apartamento para Moana. Lidiane sonha com o marido de Mercedes, Quinzão. Chega o momento de Herculano se despedir de toda sua família.

Publicidade

Em Verão 90, Jerônimo vira sócio da Pop TV 

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo conseguirá se tornar um dos sócios da Pop TV. A princípio, a sociedade será um pagamento pelos serviços prestados a Mercedes, pois o executivo teve coragem de tramar contra a própria mãe.

Publicidade

A pedido de Mercedes, Jerônimo armou contra Herculano, para que ele terminasse o relacionamento com Janaína. O executivo roubou a receita de doce da cozinheira, mas foi o cineasta quem levou a culpa. 

O crápula se mostrará feliz por ter conseguido separar sua mãe de Herculano. Em seguida, Vanessa comemorará o feito conquistado pelo executivo. Exibida de segunda a sexta, Verão 90 vai ao ar logo após a exibição do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.