in

Haja Coração: Apolo faz o que ninguém esperava com Tancinha

Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) mentirá para Tancinha (Mariana Ximenes), que não gostará nenhum pouco.

Publicidade

Apesar de sempre viverem brigando, Apolo sempre foi completamente louco por Tancinha, por isso nunca teve coragem de tentar enganar ou mentir para a noiva, pois sempre prezou pela relação dos dois.

Tudo na vida tem a primeira vez, mesmo para Apolo que é um rapaz decente. Depois do sumiço de Francesca (Marisa Orth), Tancinha resolverá fazer um jantar para que a mãe possa descansar e convida o noivo.

Publicidade

Apolo inventa história para Tancinha

Mesmo usando todo seu poder de sedução, ela não conseguirá convencer o motorista, que afirmará ter um trabalho para fazer a noite. Com isso, Tancinha resolverá fazer sozinha o jantar para sua mãe. Enquanto isso, pronto para partir, Apolo se abrirá com Adônis (José Loreto).

Publicidade

Apolo dirá que não acha certo ter que enganar sua noiva, pois sabe que ela ficará frustrada se descobrir que ele esteve mentindo esse tempo todo. Adônis, sempre malandro, tratará de tranquilizar seu irmão.

Publicidade

Adônis tranquiliza Apolo, mas ele sofre

O rapaz dirá que ele não precisa se desculpar, pois Tancinha, com toda certeza, entenderá os motivos que ele teve para enganá-la. Apolo, no entanto, continuará se martirizando por ter que mentir para sua noiva.

Apolo dirá: “Eu só quero ver a carinha da minha princesa quando eu mostrar para ela o que eu tô preparando”. Haja Coração, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.