in

Quando Me Apaixono: mãe de Regina descobre crimes de Josefina e acaba morrendo

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, a mãe de Regina descobrirá por acaso que Josefina é a mulher que sequestrou sua neta. Tudo acontecerá após Josefina sacar uma arma para matar Gonçalo no jantar de gala.

Publicidade

Antônio verá a cena e retirará Josefina da festa, exigindo que ela vá embora, pois não concorda que ela mate o rival. Nesse momento, dona Catarina começa a descer as escadas e vê a conversa dos dois.

Ela se dá conta que a ex-mulher de Gonçalo é a sequestradora da neta e assassina de Roberto. A idosa chama os dois de assassinos e passa mal, rolando escada abaixo. Josefina e Antônio fogem e a idosa é encontrada desacordada instantes depois.

Publicidade

Já no hospital, o médico informa Regina que a paciente não deve se alterar, pois isso pode antecipar sua morte, que segundo ele, é inevitável devido à gravidade de seu caso. Regina assume o risco e decide ir ver a mãe, pois não quer que ela se vá sem que possa se despedir.

Publicidade

No quarto do hospital, a idosa tenta contar para a filha que Josefina é a sequestradora da neta, mas Regina decide fazê-la não se esforçar, a impedindo de continuar e ficando sem entender o pouco que ela disse. Instantes depois, ela falece.

Publicidade

Cínico, Antônio terá a audácia de ir ao funeral da ex-sogra para ter certeza de que ela não contou nada do que ouviu antes de morrer. Mesmo assim, Josefina continua perto de ser desmascarada. Ela continuará cobrando Regina para que pague a parte da herança de Roberta, mas algo acontecerá que fará com que ela e Gonçalo descubram que Roberta não é sua filha perdida.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades