in

Escrava Mãe: Esméria sabe muito sobre a briga de escravos e ameaça contar tudo

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, Esméria (Lidi Lisboa) ameaça contar quem são os envolvidos no esquema da briga de escravos.

Publicidade

Capitão Loreto (Junno Andrade) e seus homens sempre acreditaram que estava havendo uma luta de escravos, porém, forçada, pois eles são obrigados por seus donos e feitores a entrarem em confronto, mesmo não querendo.

Para investigar a informação, eles começam pelo local que lhe informaram. Assim que chegam no endereço, Loreto lamentará por não terem conseguido prender pelo menos um, porém, o soldado dirá que irá ficar cada vez mais difícil.

Publicidade

Loreto questiona Esméria

Loreto se questionará para saber qual o motivo da opinião dele, que terá certeza que os envolvidos mudarão de lugar, pois não irão correr o risco de serem pegos em flagrante e presos na frente deles. Enquanto isso, Esméria, que estará na cadeia, acusada de esconder a arma que foi usada para matar Custódio (Antônio Petrin), escutará tudo atenta.

Publicidade

No meio da conversa, Esméria dirá que pode ter muito para dizer sobre o assunto. A escrava afirmará que sabe quem são os envolvidos no comando da briga dos escravos. Loreto exigirá que ela diga quem são os envolvidos.

Publicidade

Esméria quer algo em troca para dizer o que sabe

Em seguida, ele questionará para saber se não é o senhor dela quem anda espalhando essas informações. Esméria, no entanto, estará interessada em saber o que ela ganha se contar tudo que sabe para ele.

O delegado não responderá nada para a escrava, que ficará esperando por uma resposta dele, pois tem que levar alguma vantagem, na história.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.