in

Mariana Santos repetirá parceira com autora de Pega Pega em Cara e Coragem, uma das próximas novelas das sete

Globo

Autora de Pega Pega retoma parceria com Mariana Santos, que estará no elenco de Cara e Coragem, um dos próximos folhetim das sete.

Publicidade

Mariana Santos está longe da televisão desde que viveu a personagem Carla de Malhação: Toda Forma de Amar (2019–2020). Após o folhetim, a pandemia impediu que as tramas continuassem sendo produzidas.

Enquanto isso, a atriz já está escalada para um novo trabalho na tela da Globo, Mariana estará em um novo folhetim com uma autora da casa, já muito conhecida da atriz. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal o Globo, a famosa estará em Cara e Coragem.

Publicidade

Conheça personagem de Mariana Santos

Um dos próximos folhetins das setes, leva autoria de Claudia Souto, mesma que escreveu Pega Pega, na qual Mariana esteve presente como Maria Pia, uma mulher que comida demais, mas que teve uma virada no decorrer da novela.

Publicidade

Desta vez, em Cara e Coragem, Mariana Santos será uma mulher que luta pela guarda do filho com o ex, vivido por Marcelo Serrado, que também esteve em Pega Pega e viveu par romântico com Mariana Santos.

Publicidade

A mocinha ainda terá envolvimento com Ricardo Pereira, um dos malvados da produção. As gravações ainda estão longe de acontecer. Até então, a emissora trabalha com maio de 2021 para dar início das filmagens.

Paolla Oliveira estará em Cara e Coragem

Marcelo Serrado dará vida a um dublê de filmes de ação, mas por causa da idade, terá dificuldades em conseguir novos trabalhos. Paolla Oliviera, que terá o mesmo papel, viverá um affair com o ator veterano.

Além dessas estrelas, Taís Araújo, Pedro Novaes, Fabrício Boliveira e Ícaro Silva também estarão no elenco de Cara e Coragem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.