in

Andressa Suita toma atitude para mostrar que casamento realmente acabou

Quem

Gusttavo Lima e Andressa Suita continuam separados, segundo informações recentes de suas respectivas assessorias. O assunto do rompimento ainda é, mesmo após duas semanas, um dos mais comentados das redes sociais.

Publicidade

A notícia da separação foi trazida a público dia 09 de outubro por Léo Dias, colunista que tem estado a par do assunto e compartilhado informações desde o início, através do portal Metrópoles, e causando alvoroço entre os fãs.

Quando o rompimento foi anunciado, Gusttavo  deixou claro que não deverá voltar o casamento com Andressa Suita, apesar de muitos sites terem afirmado que os dois estavam tentando se reconciliar. Eles até teriam feito viagem, segundo Léo Dias.

Publicidade

Na última sexta-feira (23/10), Andressa compartilhou sua primeira fotografia desde o anúncio de sua separação foi trazido à tona. Na imagem, a modelo e influenciadora digital recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs.

Publicidade

Mas o que chamou a atenção dos internautas foi um pequeno detalhe. É que Andressa fez questão de expor a mão esquerda, a qual usava a aliança de casamento. Na fotografia, a loira não estava usando o anel de compromisso com o Gusttavo.

Publicidade

View this post on Instagram

?✨

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Storie de Andressa Suita chama atenção

Andressa compartilhou seu primeiro Stories em vários dias. Na função de seu perfil do Instagram, onde a loira conta com milhões de seguidores, ela aprece caminhando em um gramado com a canção Agora Eu Quero Ir, da dupla Anavitória.

O trecho escolhido pela modelo foi um tanto sugestivo: “Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo“. A canção seria, mas os internautas, uma indireta Gusttavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.