in

Quando Me Apaixono: Jerônimo começa a namorar com Marina

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo, mesmo com o ego ferido por não ter conseguido reconquistar Renata, acaba iniciando um namoro com Marina.

Publicidade

Machista, ele criará em sua mente uma história de que a ex-esposa é amante de Augusto ao vê-la na fazenda, quando, na verdade, ela estava se escondendo da polícia na fazenda do rival e só se separou dele por não suportar mais as mentiras e maldades do marido, que só se casou com ela para se vingar da mulher que acredita ter matado Rafael.

Jerônimo e Marina terão uma conversa franca e ele dirá a ela que ainda gosta de Renata, mas os dois decidem que mesmo assim, vão tentar ver se o relacionando deles dá certo.

Publicidade

Marina decide ser sincera com o namorado, mesmo que isso signifique que ele e a ex-esposa se reaproximem. Selena, enciumada com Roberta que está na fazenda de Augusto, decide contar tudo o que sabe sobre o bebê de Roberta para Jerônimo.

Publicidade

Sabendo da versão de Selena, Jerônimo conversa com Marina e ela revela que Roberta perdeu o bebê que esperava alguns dias antes de rolar pela escada e colocar a culpa na irmã. Jerônimo fica irritado com o que descobre, pois, acreditou que Renata teve algo a ver com o aborto de Roberta.

Publicidade

É a partir daí que Marina diz tudo o que sabe sobre o aborto de Roberta ao namorado. Enquanto isso, Jerônimo ignora que assumiu relacionamento com a médica e continua perseguindo Renata e Augusto. Ele chega a confrontar o rival dizendo saber que ele e Roberta tem um caso, ocasião em que vão se agredir em uma festa.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades