in

Postura de Gusttavo Lima e Andressa Suita deixa indícios se haverá ou não reconciliação no casamento

Reprodução - Instagram - Gusttavo Lima

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem sendo um dos assuntos mais badalados nas duas últimas semanas no mundo das celebridades. Depois do surgimento de vários rumores sobre possível traição por parte do sertanejo, chances reviravoltas na separação e até mesmo especulação de jogada de marketing, o ex-casal tem deixado indícios que o término do relacionamento pode ser “pra valer”.

Publicidade

Nesta semana, o colunista Leo Dias apurou com pessoas próximas do casal, que Andressa Suita e Gusttavo Lima teriam viajado para Angra dos Reis com o intuito de uma reconciliação. No dia seguinte do surgimento dos rumores, o cantor tratou de procurar o colunista do Metrópoles para rechaçar as fofofas, e foi enfático ao falar que seu casamento com Suita acabou. 

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse o Embaixador.

Publicidade

Andressa segue mesma linha

Depois de ficar ausente nas redes sociais em virtude da separação conturbada, a modelo e influenciadora digital voltou a compartilhar a rotina com fãs e seguidores.

Publicidade

Neste sábado (24), Andressa publicou um vídeo caminhando, e colocou a música “Agora Eu Quero Ir”, de AnaVitória. Muitos fãs entenderam que a canção é um recado para o Embaixador, e que ela estaria colocando de vez um ponto final na relação entre os dois.

Publicidade

A música em questão fala sobre superação após um término de relacionamento, enfatizando a frase “Quero me refazer longe de você“.

No período pós-separação, Suita chegou a publicar um vídeo no Instagram dando sua versão sobre o término, revelando que foi pega de surpresa pelo pedido do ex-marido para terminar o relacionamento que já durava oito anos, entre casamento, namoro e noivado. O vídeo, posteriormente, foi apagado pela modelo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade