in

Recado para Gusttavo Lima? Andressa Suita posta vídeo e deixa fãs intrigados: ‘Testemunhei o fim’

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita após cinco anos de casamento virou o principal assunto do momento no mundo das celebridades. Depois de uma semana cheia de desdobramentos, com revelação de áudio falando sobre suposta traição, rumores de possível reconciliação do casal, os dois artistas devem mesmo seguir cada um para o seu lado.

Publicidade

Indo na linha do que cravou Gusttavo Lima ao colunista Leo Dias, garantindo que não teria volta, a modelo e influenciadora digital voltou a utilizar suas redes sociais, e neste sábado (24), publicou um vídeo caminhando ao som da canção “Agora Eu Quero Ir”, de AnaVitória, que fala sobre superação após o fim de um relacionamento. 

A letra da música foi vista como um recado de Andressa Suita para o Embaixador. “Fui inteira e só pra você. Eu confiei, nem despertei. Silenciei meus olhos por você. Me atirei, precipitei. Agora. Agora eu quero ir. Pra me reconhecer de volta. Pra me reaprender e me apreender de novo. Quero não desmanchar com teu sorriso bobo. Quero me refazer longe de você”, diz um trecho da canção. 

Publicidade

Outro trecho diz: “Fiz de mim descanso pra você. Te decorei, te precisei. Tanto que esqueci de me querer. Testemunhei o fim do que era“.

Publicidade

Retorno

Depois de muito tempo longe de suas redes sociais em virtude da conturbada separação, Andressa Suita tem voltado a utilizar os seus perfis para interagir com os fãs e seguidores.

Publicidade

Até então, a mãe dos dois filhos de Gusttavo Lima só tinha aparecido no Instagram para dar esclarecimentos sobre o pedido da separação, vindo do cantor. O vídeo onde ela aparece explicando e detalhando o fim do matrimônio foi apagado.

O término do relacionamento com o sertanejo culminou em um aumento exponencial de novos seguidores para a loira no Instagram e em outras redes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade