in

Ator de novelas mexicanas ataca sua ex famosa: ‘roubaram meu filho’

El Universal

O drama familiar de Julián Gil ganhou mais um capítulo. O ator confirmou que perdeu o processo contra a atriz Marjorie de Sousa, com quem tem um filho de três anos. A guarda pertence a Marjorie, que já é a tutora legal da criança desde o seu nascimento.

Publicidade

Semanas após a criança nascer, começou a briga judicial do casal. A relação dos dois teria acabado antes do menino nascer e o pivô de tudo teria sido Julián acusar a ex de ter tido um caso com o ator Gabriel Soto, que atuou com ele na novela Sortilégio no papel de Fernando. Na época, o casamento de Soto também ficou abalado e meses depois ele a esposa anunciaram o divórcio.

Houve um exame de DNA para comprovar que Julián era o pai da criança. Depois começaram as brigas por pensão, bem como Marjorie queria a guarda legal e definitiva do filho, uma vez que havia assinado com a Telemundo e queria levar o filho com ela para os Estados Unidos no período em que estava gravando.

Publicidade

Julián declarou que não perdeu a guarda do filho, mas que a mesma lhe foi roubada. O ator ainda ameaçou ler as mais de 245 páginas do processo. Não é a primeira vez que ele faz declarações ácidas sobre a ex e as decisões da justiça sobre o caso.

Publicidade

Duas semanas antes de Julián ter acesso a sentença, que se deu no final de setembro, a irmã do ator, Patrícia Gil, declarou sobre a ex-cunhada: “Tem convertido Matias em um órfão de pai vivo. Crescerá com um grande vazio por sua maldade, sua enfermidade, seu ódio”.

Publicidade

Patricia criticou que em 2018, Marjorie disse em um programa de TV que jamais afastaria um filho do pai, mas agora o fez. A decisão, entretanto, não foi de Marjorie. A decisão foi judicial e já corria em justiça há três anos. O ator Julián Gil perdeu todos os direitos sobre o filho e foi determinado que pague um valor como pensão alimentícia. Assim, Marjorie pode sair do país quando quiser sem precisar do consentimento do ex.

Julián contou coisas que ele já havia citado há meses, por não concordar com os valores de pensão solicitados pela ex antes da decisão judicial. Segundo ele, a ex queria dinheiro para pagar uma babá ao menino. Ao todo a pensão giraria em torno de 400 mil pesos, cerca de R$35 mil.

O ator só ficou sabendo da sentença após retornar de uma viagem romântica que fez com a atual namorada para a Turquia. Patrícia também usou as redes sociais para expor todos os pedidos de Marjorie sobre a pensão alimentícia da criança, considerando um absurdo o que foi exigido.

Patrícia também disse que o irmão se recusou a pagar medicamentos por não acreditar que a criança tinha problemas de saúde e que a mãe da criança também poderia ajudar na compra. O valor pedido era de três mil pesos, um pouco mais de R$ 200 reais.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades