in

Em meio à separação turbulenta, Gusttavo Lima publica novo vídeo e agita fãs: ‘Incrível’

Nas duas últimas semanas, o nome de Gusttavo Lima tem sido amplamente repercutido no mundo dos famosos após o sertanejo oficializar o término do casamento com a modelo e influenciadora Andressa Suita.

Publicidade

Decidido a continuar a sua vida sem a loira, o Embaixador segue com uma rotina ativa na carreira. Nesta semana, o Embaixador lançou mais uma canção que está no seu mais novo trabalho. Intitulada de “Tudo Que Eu Queria”, a música fala sobre reconciliação, e já conta com um número elevado de plays.

Na manhã deste sábado (24), Gusttavo Lima voltou a agitar os fãs ao publicar um vídeo, onde destaca que alcançou a expressiva marca de 5 milhões de seguidores no Spotify, um das principais plataformas de música no momento. 

Publicidade

“Olha que legal!! Estou na capa da Top Brasil do Spotify! Incrível”, publicou o sertanejo, recebendo na sequência vários comentários parabenizando o feito e o sucesso.

Publicidade

Publicidade

Semana cheia 

Desde o anúncio da separação, muitos rumores e desdobramentos do assunto foram amplamente repercutidos na mídia e alvos de críticas dos fãs. No início desta semana, por exemplo, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio onde Mallu Ohanna apareceu admitindo que teve um caso com o sertanejo, algo rechaçado por ele.

No dia seguinte, o colunista Leo Dias revelou que Gusttavo Lima e Andressa Suita haviam viajado para Angra dos Reis no intuito de reatar a relação. 

Em entrevista ao próprio colunista do Metrópoles, o Embaixador tratou de negar todos os rumores, afirmando que o relacionamento com a modelo acabou, e que não há chances de reconciliação. Resta saber se isso de fato se concretizará ou o cantor fará de tudo para reatar com a ex-esposa, mãe dos seus dois filhos. 

Publicidade