in

Andressa Urach deixa de ser obreira da Universal, retoma antigo visual e dispara: ‘Não serei pastora’

Andressa Urach chamou a atenção nas redes sociais após surgir com antigo visual e apagar algumas publicações do Instagram. Em entrevista ao UOL, a famosa contou que deixou de ser obreira da Universal e explicou seus motivos para abandonar a função na igreja de Edir Macedo.

Publicidade

Vaidosa, com cabelos longos e unhas pintas, Andressa Urach contou que deixou de ser obreira por uma questão interna. A famosa revelou que não conseguiu perdoar uma pessoa de seu passado, por isso não se sente preparada para continuar na função de mensageira de Deus dentro da igreja.

Evangélica desde 2015, Andressa Urach fez questão de dizer que continua frequentando os templos de Edir Macedo e afirmou ser grata por todo cuidado que recebeu em relação a sua alma e a sua fé. “Entendi que não serei pastora”, contou a apresentadora ao abrir o coração sobre espiritualidade.

Publicidade

Sobre o visual, remetendo à antiga Andressa Urach, a famosa afirmou que sempre gostou do cabelo loiro e comprido, além das unhas com esmalte vermelho, porém não cogita voltar ao passado.

Publicidade

“Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa sim”, disse Andressa Urach ao UOL. A apresentadora ainda contou que recebeu críticas de membros da igreja por conta das mudanças. “Existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade“, relatou a famosa.

Publicidade

Nas redes sociais a nova imagem de Andressa repercutiu e arrancou elogios dos fãs. “Sempre gostei dela com esse visual”‘, escreveu uma internauta, no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade