in

Filha de Daniela Castro, a Graziela de O Que A Vida Me Roubou, estreia em novela mexicana

Instagram danielacastro.oficial

Daniela Castro, a Graziela de O Que A Vida Me Roubou, nunca escondeu o orgulho que sente por suas duas filhas e elas até fizeram uma pequena participação em uma novela com a mãe, onde interpretavam parentes da personagem de Daniela. Agora, a filha mais velha da atriz, Daniela Ordaz, estreará com um personagem fixo na nova novela mexicana, Qué le pasa a mi família.

Publicidade

A novela foi anunciada em junho passado e deve estrear no começo de 2021 no México. Qué le pasa a mi família conta um drama familiar com pitadas de comédia. O foco está na vida de Dona Luz, uma viúva mãe de três filhos que recebe um diagnóstico de uma doença terminal.

Sabendo que não lhe resta muito tempo de vida, Luz decide juntar seus três filhos, já adultos. Eles seguiram suas vidas e se distanciaram um do outro, mas o último desejo de Luz é que eles se juntem e fiquem com o restaurante e casa da família.

Publicidade

Embora ainda exista um mistério sobre o papel de Daniela Ordaz na trama, o produtor da novela, Juan Osorio, fez uma declaração sobre a atriz: “Estou muito contente em dar a oportunidade a uma jovem que talvez vocês conheçam por seu nome, Daniela Ordaz, filha de Daniela Castro”.

Publicidade

A novela tem outros nomes confirmados no elenco, como Julián Gil, conhecido no Brasil pelas novelas Sortilégio e A Que Não Podia Amar. Essa é uma das tramas preparadas para serem exibidas durante essa fase de incertezas da pandemia. Algumas novelas precisaram ser adiadas pelas principais emissoras, mas aos poucos novas produções são incutidas nos projetos das emissoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades