in

Vivendo em asilo, Vanusa é exposta pela filha que se recusa a pedir perdão: ‘Não lhe fiz nada’

UOL | Divulgação

A relação entre Vanusa e a filha Aretha Marcos sempre foi conturbada segundo entrevista realizada pela própria cantora. O estopim da separação entre mãe e filha teria ocorrido durante o Programa do Gugu, quando Vanusa declarou que Aretha possuía problemas mentais. A filha da cantora chegou a dizer que se afastou da mídia devido às graves declarações da mãe.

Publicidade

Nos últimos tempos, a saúde de Vanusa tem estado cada vez mais deteriorada. A cantora vive num asilo após decisão do filho Rafael Vannucci. Em entrevista recente, o empresário detalhou o estado de saúde da mãe e revelou que Vanusa foi diagnosticada com um tipo de demência mais grave que o Mal de Alzheimer.

Rafael, disse, ainda, a decisão de mandar a mãe para um asilo foi tomada devido ao seu estado crítico de saúde. A cantora não estaria se alimentando sozinha por não ter dentes na boca, além da necessidade do uso de fraldas geriátricas. Aretha Marcos é constantemente questionada sobre a relação com a mãe, e chegou a receber acusações sobre não prestar auxílio e cuidados à cantora.

Publicidade

Aretha usou as redes sociais para esclarecer alguns pontos e expôs novamente a relação com a mãe. A filha de Vanusa negou que não tenha prestado auxílio à cantora, e que há cerca de dois anos, chegou a fazer companhia para a mãe em uma de suas internações. No entanto, Aretha ressaltou que não devia um pedido de perdão à Vanusa.

Publicidade

Morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela”, contou Aretha, que hoje vive em uma comunidade autossustentável. A irmã de Rafael Vannucci revelou que resolveu se afastar da cidade em busca de crescimento espiritual.

Publicidade

Publicidade
Publicidade