in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos últimos capítulos entre 26 e 30/10

Televisa

Os últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou estão emocionantes. Pedro Medina está disposto a infernizar a vida de todos os seus inimigos até vê-los pagar por seus desafetos do passado.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 26 a 30 de outubro.

Segunda-feira (26/10)

Renato e Demétrio querem saber fatos relacionados à noite que Pedro foi morto. José Luís sente que eles estão desconfiando dele e fica irritado. Nádia e Montserrat conversam sobre a possibilidade de Pedro Medina estar vivo.

Publicidade

Kevin procura por Macário e diz que ele é seu pai, deixando Sofia chocada. José Luís chega no restaurante em que Montserrat se encontra com os filhos e atende o celular dela. Alessandro consegue falar com Montserrat e pede que ela se afaste de José Luís, pois ele pode estar acobertando Pedro e ela corre risco.

Publicidade

Josefina conversa com Nádia sobre Adolfo. Montserrat confronta José Luís e diz que se descobrir que ele ajudou Pedro, ele nunca mais verá a filha. Montserrat encontra seu carro pichado e acusa José Luís pelo vandalismo. Adolfo é sequestrado por Pedro, que exige que ele mate Ezequiel ou Josefina morrerá.

Publicidade

Graziela pede um abraço a Demétrio. Os capangas de Pedro tentam assustar Adolfo, mas ele consegue desarmá-los e os mata. Renato vê Esmeralda com Erick e fica com ciúmes.

José Luís invade a casa de Montserrat enquanto ela toma banho e Alessandro está detido.
Renato e Esmeralda discutem. Maria visita Alessandro na delegacia, vestida de Montserrat. 

Terça-feira (27/10)

Macário desabafa com Anselmo sobre a paternidade de Kevin. Montserrat visita Alessandro e ele a confunde com Maria. Maria começa a ter alucinações. Alessandro é liberado na delegacia e confronta José Luís por invadir sua casa. Adolfo conversa com o padre e diz temer que Pedro se vingue dele atingindo seus entes queridos.

Anselmo chega na casa de Ezequiel e Anselmo e avisa que eles estão correndo risco de serem mortos por Pedro. Alessandro dá um carro novo para a esposa. Sofia fica encantada com o romantismo de Erick com Esmeralda e Macário fica enciumado. Ezequiel faz um discurso político e é atingido por um tiro.

Montserrat tenta fugir de José Luís enquanto dirige e acaba sofrendo um acidente. Maria volta a entrar na casa de Alessandro vestida de Montserrat e é expulsa por ele. Ezequiel sobrevive ao tiro e teme que Pedro descubra e venha terminar o serviço.

José Luís ameaça tirar a guarda da filha de Montserrat. Pedro volta a chantagear Adolfo e diz que Josefina pagará caso ele não faça o que está mandando.

Quarta-feira (28/10)

Montserrat conversa com Alessandro sobre o acidente e José Luís. Adolfo teme represálias ao saber que Ezequiel sobreviveu. Ezequiel pede a ajuda de José Luís e diz que revelará a real identidade do Escorpião, desde que ele o ajude a fugir do país.

José Luís arma contra Montserrat para parecer que ele está mentindo. Alessandro confronta José Luís, que afirma que passou a tarde com Renato, mas com receio de que o amigo estava com Pedro, não confirma a versão.

Pedro invade a casa de Ezequiel e aponta uma arma para Carlota. Pedro faz Ezequiel se humilhar e exige que ele conte quem realmente é para Carlota, ou ela morre. Ezequiel implora o perdão da esposa, ajoelhado no chão, enquanto Pedro está sentado ao lado dela com uma arma.

Alessandro e José Luís se agridem. Demétrio separa os dois e revela que Pedro tentou matar Carlota. José Luís e Renato se desentendem. Ezequiel pede a ajuda de Esmeralda para se esconder.

Quinta-feira (29/10)

Esmeralda não aceita ajudar Ezequiel e pede que ele busque ajuda da polícia. Carlota desabafa com os sobrinhos, dizendo que Pedro deu a chance de Ezequiel fugir para não ser morto e que ele não pensou duas vezes, a deixando sozinha.

Maria diz a Adolfo que Ezequiel quer fazer um acordo com a marinha e que está na boate de Esmeralda. Montserrat desabafa com Alessandro. Alessandro afirma que tem certeza que José Luís e Pedro estão unidos.

Ezequiel pede a ajuda de Demétrio em troca de dizer quem matou Mônica.
Rosário é sequestrada e Alessandro tem certeza que foi Pedro que a levou. 

Sexta-feira (30/10)

Carlota procura por Ezequiel. Renato pressiona Ezequiel para que diga quem é o escorpião. Alessandro procura José Luís e o confronta, exigindo saber onde está Rosário. José Luís diz não saber de nada.

Pedro descobre que Ezequiel está vivo e cobra Adolfo, que promete matar o político em 24 horas. Pedro afirma que o escorpião voltar a falhar, Josefina morre. Carlota bate em Ezequiel e o humilha. Pedro pergunta a Rosário se está preparada para ver Alessandro morrer.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao novo processo de edição do SBT, que tem exibido capítulos menores na reta final de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades