in

Zilu perde a paciência e dá resposta lacradora ao seguidor que a chamou de velha por dançar em vídeo

Bastante assídua nas redes sociais, Zilu não fica um dia sequer sem atualizar seus seguidores sobre o que anda fazendo ao longo do dia. Nesta sexta-feira (23), a socialite resolver descontrair com uma dancinha em vídeo, mas acabou virando alvo de comentários maldosos referentes a sua idade.

Publicidade

Vestindo um roupão, com música de Gusttavo Lima ao fundo, Zilu sensualizou ao dançar arrocha. Na gravação, a ex de Zézé Di Camargo aparece chutando uma porta e em seguida surge toda produzida com um vestido preto e sandálias.

“Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”, escreveu a socialite na legenda do vídeo que repercutiu no Instagram. Em meio a muitos elogios, Zilu também sofreu com as críticas de internautas e chegou a ser chamada de velha por um seguidor.

Publicidade

“Tem idade mais para fazer isso não, Zilu”, escreveu o internauta, chamando a atenção da famosa e de seus seguidores. A mãe de Wanessa Camargo, que já foi vítima dos mesmos comentários no passado, acabou perdendo a paciência e lacrou com sua resposta.

Publicidade

“Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, escreveu Zilu, sem descer do salto, ao dar um chega para lá no julgador.

Publicidade


Wanessa, que acompanha a mãe no Instagram, também se pronunciou nos comentários do vídeo e fez questão de sair em defesa da socialite. “Você pode tudo”, escreveu a cantora, afirmando que está adorando ver o lado descontraído da mãe nas redes sociais. 

Publicidade