in

Ex de Luciano, Cleo, detona irmão de Andressa Suita e defende Gusttavo Lima: ‘cunhado gay’

Youtube Cleo Loyola / Divulgação Gusttavo Lima / Instagram Alexandre Suita

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua repercutindo nas redes sociais. Dessa vez, a ex-mulher do cantor Luciano di Camargo, a polêmica Cleo Loyola, gravou um vídeo falando sobre o término do relacionamento e detonou o irmão de Andressa, Alexandre Suita.

Publicidade

Cleo tem quase 150 mil inscritos em seu canal no YouTube e é conhecida por falar o que vem à cabeça, sem muito filtro. Os títulos de seus vídeos também são bastante chamativos. Nessa em que ela fala sobre o irmão de Andressa, as duas primeiras palavras são sugestivas: “cunhado gay”.

“A gente viu aí que o irmão da Andressa não cansou de implicar o Gusttavo Lima. Eu acho que esse cara é apaixonado pelo Gustavão, porque o cara não larga do pé do Gusttavo Lima. Afinal, o Gusttavo Lima casou com você, querido, ou ele casou com a sua irmã? Porque é meio estranho o seu comportamento”, disse Cleo.

Publicidade

Irmão de Andressa Suita mandou indiretas a Gusttavo Lima

No dia 9 de outubro, quando a separação de Andressa e Gusttavo tornou-se pública, Alexandre Suita usou o Instagram para dizer que ensinaria os sobrinhos a serem homens, numa clara indireta ao ex-cunhado. Depois, ironizou o fato de Gusttavo ter supostamente usado um texto de internet para falar sobre o término.

Publicidade

Nesta semana, quando Andressa postou a primeira foto em família após a separação, Alexandre ironizou novamente o ex-cunhado. Ele se opõe totalmente a uma possível volta de Andressa com Gusttavo Lima. Com essas indiretas, parece que o relacionamento dos cunhados já não era bom há tempos e só ficou escancarado agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!