in

Ex de Luciano, Cleo, detona irmão de Andressa Suita e defende Gusttavo Lima: ‘cunhado gay’

Youtube Cleo Loyola / Divulgação Gusttavo Lima / Instagram Alexandre Suita

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua repercutindo nas redes sociais. Dessa vez, a ex-mulher do cantor Luciano di Camargo, a polêmica Cleo Loyola, gravou um vídeo falando sobre o término do relacionamento e detonou o irmão de Andressa, Alexandre Suita.

Publicidade

Cleo tem quase 150 mil inscritos em seu canal no YouTube e é conhecida por falar o que vem à cabeça, sem muito filtro. Os títulos de seus vídeos também são bastante chamativos. Nessa em que ela fala sobre o irmão de Andressa, as duas primeiras palavras são sugestivas: “cunhado gay”.

“A gente viu aí que o irmão da Andressa não cansou de implicar o Gusttavo Lima. Eu acho que esse cara é apaixonado pelo Gustavão, porque o cara não larga do pé do Gusttavo Lima. Afinal, o Gusttavo Lima casou com você, querido, ou ele casou com a sua irmã? Porque é meio estranho o seu comportamento”, disse Cleo.

Publicidade

Irmão de Andressa Suita mandou indiretas a Gusttavo Lima

No dia 9 de outubro, quando a separação de Andressa e Gusttavo tornou-se pública, Alexandre Suita usou o Instagram para dizer que ensinaria os sobrinhos a serem homens, numa clara indireta ao ex-cunhado. Depois, ironizou o fato de Gusttavo ter supostamente usado um texto de internet para falar sobre o término.

Publicidade

Nesta semana, quando Andressa postou a primeira foto em família após a separação, Alexandre ironizou novamente o ex-cunhado. Ele se opõe totalmente a uma possível volta de Andressa com Gusttavo Lima. Com essas indiretas, parece que o relacionamento dos cunhados já não era bom há tempos e só ficou escancarado agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!