in

Resumo Flor do Caribe (24/10): Cassiano é capturado por Gonzalo

Globo

Em Flor do Caribe, neste sábado (24), na tela da Globo, Gonzalo surpreende Cassiano e o força a entrar em carro.

Publicidade

O capítulo começa com Cassiano pedindo para Candinho lhe emprestar a pedra, no entanto, ele promete que devolverá a pedra para o rapaz em breve, mas não quer que ninguém saiba de nada por enquanto.

Mila não quer mais ter um relacionamento com Ciro e termina tudo com ele. Durante suas recordações da infância, Samuel lembra que o anel que Dionísio mantém guardado é de sua mãe, pois foi ele quem traiu sua família.

Publicidade

Alberto manda mensagem no lugar de Ester para Cassiano

Forçado por sua mãe, Hélio diz que foi ele quem atropelou o casal de turistas, mas não teve coragem de confessar a verdade, pois seu pai já tinha se entregado em seu lugar e ele ainda tinha um futuro inteiro pela frente.

Publicidade

Fingindo ser Ester, Alberto manda uma mensagem para Cassiano e pede que ele lhe encontre no lugar de sempre, pois a cabana sempre será o lugar de refúgio dos dois. Cassiano não desconfia de nada e fica louco para ver sua amada.

Publicidade

Cassiano descobre que Ester não lhe mandou mensagem

Lindaura está muito preocupada com seu marido e pede para Quirino conversar com ele. A dona de casa não quer mais que ele continue investigando Dionísio, pois está com medo do que ele possa fazer.

Em outro momento, Ester comunica Cassiano que não marcou nenhum encontro com ele, por isso acha estranho que ele esteja lhe questionando sobre o assunto. Momentos depois, Gonzalo surge e força Cassiano a entrar no carro, mesmo contra a vontade dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.