in

Resumo Haja Coração (24/10): na frente de Tancinha, Teodora e Beto brigam

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 24 de outubro, Beto e Teodora encenam briga na frente de Tancinha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carmela quer se dar bem de qualquer maneira. Sabendo que Beto não irá desistir de conquistar sua irmã, a interesseira diz que está disposta a ajudá-lo a ficar com ela, mas terá que lhe dar algo em troca.

O publicitário questiona para saber o que Carmela quer e a garota diz que ele deve lhe ajudar a se transformar em uma importante modelo, pois isso é tudo que ela mais quer em sua vida. Penélope acusa Henrique de roubá-la.

Publicidade

Francesca revela que é extorquida, em Haja Coração

Genésio ameaça Francesca. Mais tarde, Francesca revela que Nair está sendo extorquida por Genésio. Teodora resolve fazer o que sua filha lhe pediu e passar todos os bens da família para o nome dela, assim ela poderá se casar com Leozinho.

Publicidade

Em outro momento, Penélope comenta com suas amigas que fez uma acusação muito grave contra o amigo de seu filho. Rebeca comemora o emprego que conseguiu arrumar no Grand Bazzar. A socialite tem certeza que conseguirá arrumar uma pessoa para casar no local.

Publicidade

Teodora e Beto colocam plano em prática

Como parte do plano para Beto conquistar Tancinha, o publicitário encena uma briga com Teodora na frente de todos. A intenção do rapaz é que a amada não tenha dúvidas que ele irá ficar do lado dela. Carmela também está envolvida no plano.

É Carmela quem leva a irmã para o local. Na tela da Globo, Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.