in

Gusttavo Lima preocupa os fãs com nova música: “Essa saudade não me deixa viver mais”

Quem

Mesmo após duas semanas da notícia da separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo e digital influencer Andressa Suita, o assunto ainda permanece sendo um dos mais comentados das redes sociais no Brasil.

Publicidade

Muito se falou sobre os motivos que teriam levado ao fim da união, que durou cerca de oito anos, entre namoro e casamento. Alguns sites de fofocas afirmaram que o rompimento teria acontecido devido às puladas de cerca do artista sertanejo, boato que ele fez questão de negar.

Recentemente, o colunista Léo Dias, que trabalha para o site Metrópoles e está falando sobre a separação desde o início, disse que o casal estaria tentando uma reconciliação e até teriam viajado juntos para se acertaram de uma vez.

Publicidade

Gusttavo, pouco tempo depois, se manifestou dizendo que o relacionamento entre ele e Andressa Suita não teria mais volta: “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou“, falou cantor sertanejo para Léo Dias.

Publicidade

Recentemente, Gusttavo Lima gravou uma música intitulada Tudo Que Eu Queria, que pertence ao seu novo DVD, The Legacy. O que chamou a atenção é que a canção, que fala sobre reconciliação, tem um trecho que diz: “Essa saudade não me deixa viver mais”.

Publicidade

A canção tem chamado a atenção do público pelo fato de que Gusttavo já sofreu de depressão e está passando por um momento difícil em meio à polêmica separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos, os pequenos Samuel, de dois anos de idade, e Gabriel, o primogênito do casal, de três anos. A modelo também deixou claro que não houve reconciliação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.