in

Público confunde a morte de MC Kallebe com Nego Ney, garotos do ‘bigodin finin, cabelin na régua’

Extra/Divulgação

Uma confusão generalizada se formou nas redes sociais nesta sexta-feira (23). MC Kallebe Oliveira, de 12 anos, conhecido pelo jargão bigodin finin, cabelin na régua, dado como desaparecido na noite de ontem, teve o corpo encontrado por bombeiros após afogamento em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro) no fim da manhã.

Publicidade

Muitos internautas passaram a confundir Kallebe com outro garoto prodígio da internet, o carioca Arthur Luis, Torrin, de 9 anos, o Nego Ney, que ficou famoso após posar com Gabigol e se tornar uma espécie de mascote do Flamengo. O assunto repercutiu nas redes sociais causando desinformação em muita gente.

A troca se deu pelo fato de Nego Ney incorporar os jargões originalmente lançados na internet brasileira por Kallebe. O jovem que foi vitimado pelo afogamento se transformou em meme após gravar um divertido vídeo, sem pretensões de sucesso, enquanto caminhava pelas ruas da periferia de Campos dos Goytacazes.

Publicidade

O lendário Nego Ney está desaparecido após se afogar em um rio com mais um amigo”, chegou a publicar um perfil nas redes sociais, trazendo a foto de Nego Ney e provocando confusão em muita gente. MC Kallebe foi o garoto que gravou a música Cabelin na Régua com MC Bin Laden, que se tornou viral na internet, alcançando mais de 9 milhões de visualizações.

Publicidade

Giuliana Cristine Ferreira da Silva, mãe de Nego Ney, ficou sabendo pela internet a respeito das pessoas que divulgavam o desaparecimento de Kallebe como se fosse o seu filho. Além de alertar o público, prestou solidariedade para a família do outro garoto. “Fiquei sabendo da morte dele hoje e fiquei triste. Infelizmente houve uma fatalidade”, chegou a dizer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com