in

Atriz da Globo morre, aos 73 anos, e público fica perplexo: ‘Não acredito’

SZNews

Faleceu, nesta sexta-feira (23/10), uma querida e talentosa atriz, deixando muita tristeza em seus admiradores. Ela ficou famosa por causa de sua atuação na novela A Força do Querer, que está sendo reprisada atualmente pela emissora de Roberto Marinho.

Publicidade

Trata-se de Jane di Castro, que tinha 73 anos de idade. De acordo com as informações trazidas a público pelo colunista Ancelmo Gois, a artista havia precisado ser internada no Hospital de Ipanema, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro por causa de um grave problema de saúde.

Jane esta lutando contra um câncer há algum tempo. Mesmo com o tratamento, a artista, que havia acumulado muitos fãs por causa de sua luta a favor da causa LGBT,  teve uma piora em seu quadro de saúde e não conseguiu resistir, indo a óbito ainda na unidade de saúde.

Publicidade

Jane nasceu e cresceu em Osvaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além de trabalhar nas telinhas, ela também era cantora e artista performática. A famosa deu início a sua carreira nos anos 60, fazendo apresentações em casas noturnas.

Publicidade

Há quase 20 anos, Jane era dona de um salão de beleza nas proximidades do Copacabana Palace. Outro trabalho que a deixou famosa foi o espetáculo Divinas Divas, no qual ela esteve participando por cerca de uma década.

Publicidade

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestaram para deixar as últimas mensagens para Jane: “Nossa, não acredito! Que choque!“, escreveu um.  “Que pena“, comentou outro. “Triste“, completou um terceiro fã da artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.