in

Carlos Alberto de Nóbrega encontra presidente Bolsonaro: ‘vai tirar a gente do buraco’

Instagram Carlos Alberto

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Todas as quintas-feiras ele apresenta o lendário programa A Praça É Nossa, humorístico criado pelo seu pai, Manoel da Nóbrega, nos anos 1950 e que está no ar, nesta nova fase, desde os anos 1980 no SBT.

Publicidade

Carlos Alberto será homenageado pela Câmara dos Deputados com o título de comendador na quinta-feira (30). Um dia antes, o apresentador e humorista visitou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) acompanhado de sua esposa, Renata Domingues.

Durante a visita, Carlos Alberto abraçou Bolsonaro e afirmou ter certeza que o presidente vai tirar o país do buraco. “Que prazer enorme. Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem [Bolsonaro]. Eu torço por esse país, eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta. Eu estou emocionado”, afirmou.

Publicidade

Carlos Alberto registra visita

No Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega postou uma foto ao lado do presidente. Os dois aparecem sorrindo na imagem. Na legenda, o humorista mostrou a importância que esse encontro teve em sua vida.

Publicidade

“Nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido.. o ‘capitão’ é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer”, escreveu. A foto conta quase 40 mil curtidas e mais de dois mil comentários.

Publicidade

Internautas elogiam foto de Bolsonaro com Carlos Alberto

Os seguidores de Carlos Alberto aprovaram a foto ao lado de Jair Bolsonaro. “Acabei com meu plano de dados, mas consegui ver essa foto, de tão pesada. Que foto, Cazalbé. Dois mitos”, escreveu um internauta.

“Você merece todo o carinho”, comentou a jornalista Leda Nagle. Em meio a muitos elogios, também houve críticas. “Fez uma fala tão bonita contra a ditadura e a censura pra posar com quem exalta torturador”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!