in

Sonho de MC Kallebe antes de morrer era dar uma casa de presente para a mãe; família vive situação de pobreza

O Dia/Divulgação

MC Kallebe deixou uma enorme tristeza em sua família por conta da precoce e trágica morte. O garoto estava acompanhado de amigos que brincavam no rio Ururaí na tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, quando se afogou nas águas. Além dele, um outro adolescente de 14 anos de identidade não revelada também foi vítima fatal.

Publicidade

Ao Extra, familiares de Kallebe Souza da Silva deram detalhes de como a família está lidando com esse momento de sofrimento. De origem humilde, o garoto conhecido pelos bordões “bigodin finin, cabelin na régua” e “gostosin no azeite” tinha um grande sonho em vida: presentear a mãe com uma casa nova.

“Infelizmente, ele morreu sem poder realizar o sonho de dar uma casa boa para ela”, declarou o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33 anos. “Ela está muito abalada. Está sendo difícil. É um pedaço dela que se foi”, completou.

Publicidade

Andreia de Souza, 40, ficou extremamente abalada quando soube que os bombeiros haviam encontrado o corpo de seu filho. Familiares fizeram o reconhecimento dos dois garotos, enviados na sequência para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, zona Norte do estado do Rio de Janeiro, palco da tragédia.

Publicidade

Mãe, padrasto e outros dois irmãos, juntamente com Kallebe, dividiam a casa simples na comunidade de Tapera. Os moradores da região estão assustados em virtude da tragédia. Pelas redes sociais, onde o menino é muito conhecido, o susto também foi muito grande, desencadeando uma ampla repercussão da informação, com muitas mensagens de solidariedade para os familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com