in

Reação da mãe de MC Kallebe ao saber da morte do filho é desesperadora: ‘um pedaço dela que se foi’

Davi Sheik/YouTube | Reprodução

MC Kallebe, de 12 anos, foi encontrado morto após se afogar no rio Ururaí, na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Extra, o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33, explicou a maneira como a família recebeu a dolorosa notícia. Uma das pessoas que mais está sofrendo é a mãe, Andreia de Souza, 40, em estado de choque.

Publicidade

“Ela está muito abalada. Está sendo difícil. É um pedaço dela que se foi”, disse Fabiano para a referida reportagem. Kallebe é o mais velho de três irmãos, frutos de um relacionamento anterior da mãe, que mora com o atual companheiro há sete anos, todos na mesma casa. Apesar do garoto fazer grande sucesso na internet, a família leva uma vida simples.

Sonho de melhorar a vida da família

O padrasto recorda que um dos grandes sonhos de Kallebe era se tornar um músico de sucesso a fim de oferecer uma condição de vida melhor para a sua família. Após estourar na internet com os seus jargões, chegou a ser convidado por MC Bin Laden para a gravação de uma música, Cabelin na Régua, inspirada nas suas brincadeiras.

Publicidade

Pelo Instagram, o funkeiro demonstrou preocupação no início da manhã quando soube do desaparecimento da criança. MC Bin Laden chegou a clamar aos fãs para que uma corrente de solidariedade se formasse em prol da descoberta da localização do garoto.

Publicidade

Mais tarde, veio a dolorosa notícia. Kallebe foi encontrado ao lado do corpo de um outro amigo, integrante do grupo de cinco colegas que haviam ido até o rio para nadar. Foram as outras crianças quem alertaram aos responsáveis sobre o desaparecimento que se deu na tarde desta quinta-feira (22).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com