in

Brasil ora pela família de MC Kallebe, do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua’; morte repercute nas redes sociais

SBT Jornalismo/YouTube | Reprodução

MC Kallebe, criador dos jargões “bigodin finin, cabelin na régua”, “tô solteiro” e “gostosin no azeite”, morreu após sofrer afogamento na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro. A tragédia ganhou repercussão viral nas redes sociais, sobretudo em virtude da fama do garoto por conta de suas divertidas brincadeiras.

Publicidade

Em 2018, quando o sucesso de Kallebe de Souza, 12 anos, ganhou evidencia na internet brasileira, o funkeiro MC Bin Laden o convidou para gravarem juntos um clipe musical. A música Cabelin na Régua, inspirada nas brincadeiras do garoto, chegaram a render mais de 9 milhões de visualizações.

Internautas repercutem morte de Kallebe

Um dos primeiros artistas a se manifestarem sobre a morte do garoto foi justamente MC Bin Laden, com quem tinha uma relação de boa proximidade. “Descanse em paz”, publicou o músico em seu perfil pessoal no Instagram. No campo dos comentários, muitos internautas ficaram incrédulos com a dolorosa notícia.

Publicidade

View this post on Instagram

Descanse em paz

A post shared by ÉOBINLADEN (@mcbinladen) on

Publicidade

“Deus conforte o coração de familiares próximos e parentes. Não dá para crer”, desabafou um fã. “Descanse em paz! Deve estar em um lugar muito melhor”, comentou um segundo. “Que Deus traga conforto para a família e amigos!”, publicou um terceiro.

Publicidade

Pelo Twitter, a informação da morte do garoto também repercutiu entre os usuários. Muitos ficaram incrédulos com a informação, enquanto outros lamentaram em virtude da morte tão precoce de um garoto cheio de sonhos pela frente. “Que triste saber da morte do Kallebe, menino alegre e brincalhão que ficou conhecido através do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua, tô solteiro'”, publicou uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com