in

Morte de Maju Coutinho é desmentida com ela ao vivo no Jornal Hoje

Maju Coutinho é uma das principais jornalistas da TV brasileira e tudo ligado a ela costuma repercutir bastante. Nesta sexta-feira (23), a pergunta de uma internauta fez algumas pessoas levarem um susto. Um perfil postou no Twitter a seguinte pergunta: “gente, a Maju Coutinho morreu?”.

Publicidade

Logo depois, a internauta diz que viu a informação em uma suposta reportagem. “Você acredita em tudo que vê é?”, pergunta outra pessoa. “Mulher, não me assusta”, questionou outro. “Foi a minha mãe que mostrou, não sei se é verdade”, respondeu a internet. No último tuíte, ela ainda disse que estava perdida.

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje normalmente

A pergunta foi feita no Twitter às 13h12. Neste horário, Maju Coutinho apresentava ao vivo, na Globo, o Jornal Hoje. O telejornal vai ao ar a partir das 13h10, logo depois do horário político. Antes disso, porém, Maju já havia entrado ao vivo com os detaques da edição.

Publicidade

O Jornal Hoje fica no ar entre 13h10 e 14h40. Nos últimos dias, o telejornal tem encontrado dificuldades diante do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da Record TV. O telejornal tem ficado em segundo lugar em alguns momentos.

Publicidade

https://twitter.com/laurinha8881/status/1319672883422048257

Publicidade

Apesar das derrotas, Maju Coutinho segue bastante prestigiada na TV Globo. Nas redes sociais, ela recebe elogios pelo que diz no JH. Ontem, por exemplo, ela afirmou que é preciso parar com a situação de que “preto parado é suspeito e correndo é bandido”. A frase viralizou nas redes sociais e muita gente compartilhou o vídeo do momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!