in

Bombeiros encontram triste cenário no resgate de MC Kallebe; bicicletas das crianças estavam na margem do rio

UOL/Divulgação | Jornal O Dia/Divulgação

MC Kallebe, conhecido em todo o país em virtude dos jargões “bigodinho fininho, cabelinho na régua”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 23 de outubro. Ele e um amigo foram vítimas de um afogamento enquanto nadavam no rio Ururaí, o qual atravessa a cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Após o desaparecimento, ocorrido na tarde de ontem, equipes do Corpo de Bombeiro do estado do Rio de Janeiro (CBMRJ) foram acionados para a tentativa do resgate. Ao menos duas equipes estiveram envolvidas nos trabalhos, que contaram com o apoio de mergulhadores.

Bombeiros encontraram as bicicletas dos garotos

Os Bombeiros informaram que ontem, por volta das 16h40, receberam o chamado para a ocorrência. Ao chegarem no local, só encontraram as bicicletas das crianças. As buscam chegaram a ser retomadas hoje, às 6h, mas, por volta das 11h, os dois corpos foram encontrados próximo ao local onde teria acontecido o salto.

Publicidade

Familiares das duas crianças estiveram no local e fizeram o reconhecimento dos corpos. Liberados, foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia para apurar as causas de morte, embora os indícios de afogamento sejam fortes.

Publicidade

Familiares e amigos de MC Kallebe o descrevem como um garoto feliz e de bem com a vida, que fazia de tudo para ajudar dentro de casa, onde passava uma situação de pobreza. O grande sonho de sua vida era se tornar músico, chegando a gravar um clipe em parceria com MC Bin Laden no ano de 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com