in

MC Bin Laden se emociona após a morte da criança criadora do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua’

SBT Jornalismo/YouTube | Reprodução | RedeTV/Reprodução

MC Bin Laden usou suas redes sociais para prestar as condolências finais ao garoto Kallebe Oliveira, de 12 anos, morto em virtude de um afogamento no rio Ururaí, localizado na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro. Em 2018, ambos gravaram um videoclipe juntos, em forma de lançamento da música Cabelin na Régua.

Publicidade

O funkeiro publicou duas postagens em seu perfil no Instagram. Na primeira delas, antes da notícia oficial a respeito da morte de Kallebe, MC Bin Laden demonstra esperança no sentido de que o garoto pudesse estar com vida. O seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, após ficar desaparecido desde a tarde de ontem. Um amigo, cuja identidade não foi revelada, também morreu afogado.

Mais tarde, quando a informação foi confirmada a partir do portal G1, MC Bin Laden voltou a usar suas redes sociais, desta vez emitindo pesar em virtude da morte do amigo. Na publicação, ambos aparecem tomando sorvete em clima de muita descontração. “Descanse em paz”, publicou na legenda.

Publicidade

Publicidade

Bigodin finin, cabelin na régua

Kallebe ficou conhecido em todo o país em virtude da criação dos jargões “bigodin finin, cabelin na régua”, “gostosin no azeite” e “tô solteiro”, servindo de inspiração para a criação de muitos funks país afora.

View this post on Instagram

Descanse em paz

A post shared by ÉOBINLADEN (@mcbinladen) on

Publicidade

Pelas redes sociais, os internautas brasileiros ficaram entristecidos com a informação. Kallebe deu ensejo para a criação de diversos memes com a sua alegria contagiante, e recebeu uma série de mensagens em tom de despedida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com