in

Irmão de Andressa Suita solta o verbo e diz não concordar com atitudes de Gusttavo Lima

R7

É bem verdade que Alexandre Suita, irmão de Andressa, tem causado polêmica nas redes sociais, principalmente depois de ter feito um post em seu Instagram dando a entender que Gusttavo Lima não é homem. A postagem nos stories veio logo após o casal se separar.

Publicidade

“Surpresa nenhuma! Mas rezo e torço pela família, afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui pra ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu Alexandre.

Nesta sexta-feira, o irmão de Andressa Suita voltou a se pronunciar ao colunista  Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. À atração, Alexandre afirmou que não disse em nenhum momento que não gosta de Gusttavo Lima, e que a mídia teria distorcido a informação. Entretanto, fez questão de deixar claro que não aprova algumas atitudes do sertanejo.

Publicidade

“Essa postagem foi muito distorcida. Tanto que no post eu disse que esperava que eles restassem, que o importante e o que estava em jogo era a felicidade dos meus sobrinhos. Mas jamais eu disse que não gostava da pessoa dele, e sim de algumas atitudes dele que eu realmente não concordo”, disse.

Publicidade

Vale lembrar que desde o ocorrido Alexandre tem recebido algumas mensagens em tom mais agressivo de fãs do cantor. Em uma delas uma mulher diz que “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”.  Outra seguidora também alfinetou: “Ridiculo esse Alexandre. Tá querendo pegar embalo na fama do Embaixador, só pode”.

Publicidade

Até o momento Andressa e Gusttavo seguem separados. O cantor teria tentado uma reconciliação, mas ela teria batido o pé. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo