in

Pobre e cheio de sonhos, a vida de MC Kallebe era de partir o coração: ‘Pedia alimento para a família’

SBT Jornalismo/YouTube | Reprodução

A internet brasileira vive grande luto em virtude da notícia da morte do funkeiro mirim MC Kallebe, mais conhecido pelos seus bordões “bigodin finin, cabelin na régua” e “gostosin no azeite”. O garoto estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, após sair para nadar no rio Ururaí, que corta a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do estado do Rio de Janeiro, onde seu corpo foi encontrado pelos Bombeiros ao lado do amigo com quem estava, cuja identidade não foi revelada.

Publicidade

Após virar meme em todo o país em virtude dos seus divertidos vídeos, MC Kallebe sempre demonstrava muita alegria, com um sorriso contagiante. “O Kalleb era um menino sem maldade, alegre, bom de coração, prestativo”, diz a psicóloga Millena Rios, de 33 anos, amiga da família, em entrevista ao UOL.

Vida difícil

O sorriso contagiante escondia uma dura realidade. MC Kallebe vinha de família muito humilde, e era conhecido na região por estar sempre ajudando em casa. “Nunca pediu R$ 1, o que ele pedia era alimento para a família”, recorda a psicóloga.

Publicidade

O cantor Edmilson Monteiro, marido de Millena, chegou a realizar uma live beneficente por meio de suas redes sociais para ajudar a família do pequeno Kallebe financeiramente. Arrasado, o músico demonstra grande emoção ao falar sobre o garoto. “Sempre falava comigo que só queria cestas básicas para a família dele”, recorda.

Publicidade

Sonhos interrompidos

Os amigos da família de Kallebe recordam que o garoto tinha o sonho de virar um músico de sucesso. Ele chegou a gravar um vídeo com o funkeiro MC Bin Laden, que estourou nas redes sociais. Infelizmente, o sonho do garoto acabou sendo interrompido de maneira trágica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com