in

Namorada de Zé Felipe ironiza boatos e dispara: ‘Meu filho é do Gusttavo Lima’

Virgínia Fonseca/Instagram | Zé Felipe/Instagram

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital Virgínia Fonseca foi mencionada por Mallu Ohanna no episódio de uma suposta traição do cantor Gusttavo Lima a modelo Andressa Suita. Em áudio divulgado no início da semana, a ex-esposa do jogador Dudu revelou ter tido um relacionamento com o Embaixador, inclusive sob a presença de Zé Felipe e Virgínia na residência de Leonardo.

Publicidade

Pouco tempo depois, tanto Zé Felipe como Virgínia, namorada do cantor, utilizaram as redes sociais para desmentir a declaração de Mallu Ohanna. O filho de Leonardo, inclusive, revelou ter recebido ameaças de Mallu. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, que foi ao ar nesta sexta-feira (23), Virgínia Fonseca, que está grávida de Zé Felipe, comentou sobre o assunto, e utilizou o bom humor para mostrar espanto com rumores que são criados no mundo da fama.

Publicidade

“A fama tem um lado ruim que é o lado de fofoca sem fundamento. Cara, eu li algumas coisas e disse ‘gente é piada'”, disse Leo Dias.

Publicidade

“Leo, meu filho é do Gusttavo Lima. Engravidei por bluetooth, wi-fi brincou”, brincou Virgínia Fonseca, afirmando que se mostra irritada quando uma fofoca circula, e a pessoa responsável por “dar o furo” continua mentindo, mesmo depois dela se pronunciar negando e esclarecendo o assunto.

Publicidade

 

Pedido de casamento

Questionada sobre uma data para o casamento com Zé Felipe, a influenciadora disse quer que cerimônia na Igreja e pelo jeito terá que “pedir a mão” do sertanejo.

No papo, Virgínia Fonseca revelou que no início do relacionamento com o filho de Leonardo as brigas eram rotina.

 “Antes de descobrir que estava grávida, terminava com Zé Felipe toda noite. Ele achava que estava louca. Descobrimos que eram os hormônios”, brincou Virgínia.

Publicidade
Publicidade